Notícias

Concurso de Desenho e Redação da Escola do Legislativo está com inscrições abertas


A Câmara Municipal lançou o Prêmio Expressões no Papel, edição 2024, que premia os vencedores do concurso anual de desenho e redação promovido pela Escola do Legislativo Prof.ª Mari Léa Zaroni, com o objetivo de valorizar a criatividade e o imaginário associado à democracia e aos direitos das crianças, sob o ponto de vista delas.
Com o tema Maria da Fé na Agenda 2030, a Escola do Legislativo pretende levar os estudantes a conhecerem o plano global da ONU, estabelecido em setembro de 2015 com a participação de 193 estados membros, com o objetivo de atingir em 2030 um mundo melhor para todos os povos e nações, bem como leva-los a refletir como a nossa pequena cidade pode colaborar para que isso aconteça.
O regulamento do concurso, com variadas categorias, pode ser acessado pelo site da Câmara Municipal e as inscrições vão até o dia 09 de agosto.
A participação dos estudantes não está vinculada à participação da escola onde estudam. Os interessados podem se inscrever diretamente na Câmara Municipal, onde podem pegar, também, a ficha que deve acompanhar o desenho ou a redação e onde deverão constar os dados do autor e dos responsáveis.
Os prêmios vão desde medalhas de participação a uma viagem cultural à Capital mineira, com todas as despesas pagas, incluindo um livro especial publicado para divulgação dos trabalhos vencedores que será entregue em Sessão Espacial numa Noite para Autógrafos.


REGULAMENTO DO 2° CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO

Outras Notícias

Fique por dentro

Período Eleitoral
05 de julho de 2024

Câmara informa suspensão de publicidade no período eleitoral. Em atendimento às restrições previstas na legislação eleitoral, conteúdos como notícias, fotografias e vídeos publicados neste portal...

Leia Mais

Funções de acessibilidade
Acessibilidade

Aumentar a fonte
Diminuir a fonte