Notícias

Subsídio dos agentes políticos tem reajuste aprovado para o próximo quadriênio


Na reunião ordinária do dia 24/06, foram votados e aprovados três projetos de lei, de autoria da Mesa Diretora, que fixa os subsídios dos vereadores da Câmara Municipal de Maria da Fé, do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais para o período de 2025 a 2028.

Com sete votos favoráveis e um contrário, registrado pela vereadora Dra. Carminha Cardoso, os subsídios para o próximo quadriênio foram fixados no valor de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) para o prefeito e R$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos reais) para vice-prefeito, vereadores e secretários municipais, com direito ao 13° salário.

Por unanimidade, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 08/2024, de autoria da Mesa Diretora, que institui o Prêmio “Expressões no Papel” da Escola do Legislativo Prof.ª Mari Léa Zaroni da Câmara Municipal de Maria da Fé.

A gravação da reunião, na íntegra, está disponível no Youtube e no Facebook da Câmara.


Outras Notícias

Fique por dentro

Período Eleitoral
05 de julho de 2024

Câmara informa suspensão de publicidade no período eleitoral. Em atendimento às restrições previstas na legislação eleitoral, conteúdos como notícias, fotografias e vídeos publicados neste portal...

Leia Mais

Funções de acessibilidade
Acessibilidade

Aumentar a fonte
Diminuir a fonte